HomeNotíciasBarbados oferece hospedagem e atrações de graça para crianças

Barbados oferece hospedagem e atrações de graça para crianças

Barbados oferece hospedagem e atrações de graça para crianças

Diversão garantida para toda a família na ilha caribenha.

Por Redação

Ótima notícia para as famílias que estão procurando um destino incrível para viajar com os pequenos: o escritório de turismo de Barbados está promovendo a campanha Brilliant Barbados – Kids Stay and Play Free, ou seja, as crianças se hospedam de graça e ainda podem ir em várias atrações da ilha caribenha sem nenhum custo!

Há várias atrações da ilha que estão participando da promoção. O Atlantis Submarine, por exemplo, é um passeio de submarino excelente para ir com crianças, que podem conferir peixes, tartarugas e outros animais marinhos em um divertido tour embaixo d’água. Outra atividade muito procurada é o passeio de trenzinho elétrico dentro da caverna Harrison’s Cave, no centro da ilha. O tour de catamarã, da empresa Tiami Cruises, também faz parte da campanha e está entre os passeios mais populares entre os viajantes. A família embarca no catamarã e percorre a costa caribenha de Barbados, com paradas para snorkel para ver naufrágios e tartarugas marinhas.

foto: shutterstock

Para usufruir das vantagens da Brilliant Barbados, a viagem deve acontecer entre 1º de maio e 31 de outubro de 2017 e a criança deve ter no máximo 16 anos de idade. A hospedagem é gratuita para uma criança que dividir um quarto duplo com pelo menos um adulto (no máximo três pessoas no quarto). Já as atrações são gratuitas para a criança que estiver acompanhada de um ou dois adultos pagantes (dependendo do passeio).

O viajante deve acessar o site da campanha (www.brilliantbarbados.com/pt-br), verificar todas as regras e detalhes da promoção e reservar hotéis e atrações que estão incluídos na lista de participantes da campanha, utilizando o código BBKIDS. Em seguida, o viajante deve solicitar o voucher da promoção no próprio site da Brilliant Barbados, imprimí-lo e validá-lo quando fizer o check-in no hotel. Em cada atração é necessário mostrar o voucher válido.

Para chegar na ilha, a companhia aérea Avianca oferece dois voos semanais, às quartas-feiras e aos sábados, com conexão em Bogotá, na Colômbia.

Compartilhar: