HomeNotíciasMontanha-russa Kraken, do SeaWorld, ganha realidade virtual

Montanha-russa Kraken, do SeaWorld, ganha realidade virtual

Montanha-russa Kraken, do SeaWorld, ganha realidade virtual

O upgrade promete deixar a montanha-russa mais antiga do parque ainda melhor e mais emocionante

Por Redação

O SeaWorld preparou promete uma grande novidade ainda para 2017: a Kraken, montanha russa mais antiga do parque, será aprimorada com elementos de Realidade Virtual. A implementação de RV na atração – que já completou 17 anos – promete deixá-la ainda mais emocionante.

Além da curtir a montanha-russa de forma tradicional, os visitantes poderão optar por usar os óculos e fones de Realidade Virtual, especialmente projetados para tornar a experiência ainda mais intensa. Será uma aventura, onde os participantes poderão experimentar uma viagem de volta no tempo como se estivessem participando de uma missão, explorando as profundezas de um oceano pré-histórico ao lado de criaturas aquáticas misteriosas, incluindo o Kraken, a criatura mitológica tão temida pelos marinheiros.

O SeaWorld Orlando será o primeiro parque da Flórida a utilizar realidade virtual em uma montanha russa. Essa tecnologia funciona através de estímulos visuais e auditivos que, em um ambiente projetado e por meios de equipamentos recriam a sensação de realidade e aumentam o sentimento de presença para o usuário. Estes efeitos permitem a imersão completa em um ambiente simulado, onde o usuário participa de experiências que parecem extremamente reais.

Mais novidades!

Recentemente, a atração Dolphin Days abriu no lugar do Blue Horizons – que ficou 11 anos em cartaz. A novidade proporciona uma experiência interativa para as crianças e ensina mais sobre a personalidade dos golfinhos e suas novas espécies. Além disso, o Dolphin Nursery – espaço reservados para os filhotes e suas mamães – será transformado para proporcionar aos visitantes a oportunidade de ver os animais muito mais próximos. A reforma consiste na mudança da parede de concreto por paredes de acrílico, com diferentes níveis de altura, para que as crianças possam vivenciar um encontro mais pessoal com os bebês golfinho. Também está incluso na expansão telas digitais – onde educadores do SeaWorld irão transmitir informações didáticas sobre a vida e o comportamento dos golfinhos.

Receba recomendações de viagem exclusivas toda semana no seu e-mail

Compartilhar: