HomeNotíciasValle Nevado terá programação especial no inverno

Valle Nevado terá programação especial no inverno

Valle Nevado terá programação especial no inverno

Para os meses de inverno, a estação de esqui nos arredores de Santiago, Chile, promoverá semanas temáticas e experiências gastronômicas para os hóspedes

Por Redação

Quem vai para Santiago, Chile, costumar combinar à viagem alguns dias no Valle Nevado Ski Resort, principalmente na temporada de inverno, entre junho e agosto. Ela é a estação de esqui mais próxima da capital chilena, que está a 60 quilômetros de distância, e conta com uma das maiores áreas esquiáveis do Hemisfério do Sul. Contudo, a programação dos visitantes não, necessariamente, está resumida na prática dos esportes de neve: para os próximos meses, foram criadas quatro semanas temáticas, focadas em experiências gastronômicas e quase todas sem custo adicional para quem estiver hospedados em um dos três hotéis da estação – a exceção é a Sunset, apresentada a seguir.

A primeira, Fun Week, ocorre de 14 a 21 de julho, e traz diferentes tipos de diversão para a família em atividades como Desfile, Vintage Day e Queijo & Vinho. Já de 21 a 28 de julho, acontece a Semana Valle que vai celebrar a montanha com uma festa especial, a Sunset, também com diversas opções de vinhos e queijos à disposição. De 5 a 10 de agosto, o Valle Nevado Ski Resort também têm programação especial: a Semana Foodie’s será uma experiência gourmet, contando com palestras de chefs, preparação de pratos especiais e atividades de entretenimento relacionadas à gastronomia internacional.

Contudo, se a estadia na estação acontecer entre 18 e 24 de agosto, os hóspedes poderão aproveitar a Wine Week, um evento que celebra uma das bebidas preferidas dos chilenos, o vinho. Durante esse período, as taças de vinho servidas em todos os restaurantes terão desconto. Além disso, todos os dias, à noite, ocorrerá  uma degustação de vinhos no Salão Tres Puntas com apresentação das melhores cepas de quatro importantes vinícolas chilenas feita por seus enólogos. No último dia, o Festival del Vino traz para o deque, entre o restaurante Don Giovanni e a piscina externa aquecida, música ao vivo em um coquetel que contará com cinco vinícolas expositoras. Para essas duas atividades da semana não há custo extra, mas por conta de vagas limitadas, a inscrição deve ser feita previamente.

Quem leva: 
Flot: (11) 4504-4544 | newsite.flot.com.br/FLOTViagens

Visual Turismo : (11) 3235-2000 | www.visualturismo.com.br

CVC: (11) 3003-9282 | www.cvc.com.br

Compartilhar: