HomeHospedagem5 motivos para curtir o Transamérica Comandatuba

5 motivos para curtir o Transamérica Comandatuba

5 motivos para curtir o Transamérica Comandatuba

A propriedade está em uma ilha, nos arredores de Ilhéus, e promete muita diversão ao ar livre

Por Redação

Casais em luas de mel, famílias e alguns amigos: é grande e variada a lista de conhecidos que visitaram o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e voltaram contando sobre as boas experiências. De fato, a propriedade tem uma grande estrutura em uma ilha localizada no município de Una, no litoral sul da Bahia – a 60 minutos de Ilhéus,- com direito a áreas de mata atlântica preservada,  21 quilômetros de praia e 25 mil pés de coqueiros. São 363 unidades que se dividem entre apartamentos, suítes e bangalôs, além dos atrativos para crianças, adolescentes e adultos – a seguir, reunimos alguns dos mais legais:

Praia: São mais de 20 quilômetros de praia, então, há espaço para todos s perfis, daquele que quer surfar ou jogar vôlei na areia aos casais que priorizam tranquilidade. No final da tarde, O Quiosque da Praia é o ponto de encontro para se refrescar e observar o pôr do sol.

Restaurante na Praia | foto:divulgação

Complexo Aquático: O parque aquático conta com duas piscinas especiais. A de padrão semiolímpico tem raias para natação, além de cachoeira e um toboágua; já a outra piscina serpenteia entre os jardins e é ideal para relaxar. Além disso, as crianças contam com piscina infantil e de bebê localizadas na Casa das Crianças

Complexo Aquático | foto:divulgação

Atividades para crianças:  a programação infantil combina brincadeiras a instruções divertidas sobre educação ambiental, com a presença de personagens como os Micos Lili e Micolino e os caranguejos Zé Guaiamun e João Uçá. Na Casa das Crianças, um dos espaços exclusivos para os pequenos, compreende piscinas, quadra esportiva, jogos, brinquedos e videoteca. Para a faixa que vai dos quatro aos seis anos de idade, acontecem também passeios leves, teatrinhos e jogos educativos. Entre os sete e nove anos de idade, atividades de esporte, torneios e passeios ocupam os dias de férias. Os que têm entre dez e doze anos de idade, contam com aulas de surfe, dança e gincanas.

Casa das Crianças | foto: divulgação

Lazer para adultos:  Andar de bicicleta, jogar tênis, squash, futebol ou arco e flecha sentindo a brisa beira-mar é um programa muito comum entre hóspedes. Assim como participar de aulas de dança, capoeira e alongamento na piscina, surfar e curtir asseios ecológicos pela ilha. O hóspede terá acesso à programação, em seu quarto, com a informação sobre horário, local e preços, caso a atividade não esteja inclusa no valor da diária.

Uma das atividasdes: Jetski | foto:divulgação

Spa: Com tratamentos clássicos da França – e algumas opções exclusivas para a propriedade – que carregam a assinatura da marca L’Occitane en Provence, o spa é um espaço para revitalização do corpo e da mente. Entre as opções em destaque, o Le Bain inclui um banho de imersão, com delicada esfoliação nos ombros, seguido de uma massagem (no corpo todo ou focada na região das costas), que proporciona a sensação de relaxamento e bem-estar.Vale lembrar que esse é o primeiro spa da marca em um resort no Brasil, com seis salas para banho e mais seis salas destinados aos tratamentos secos.

SPA | foto:divulgação

Quem leva: 

Pacote: 05 noites – 2 adultos
Preço:
a partir de 10x sem juros de R$705 (Total de R$7.050)
Saída: 1 a 14/7
Inclui: Hospedagem de 2 adultos no Apartamento Superior (com direito a cortesia para 2 crianças de até 11 anos), café da manhã e jantar (bebidas não inclusas), programação esportiva e WiFi gratuito.

Receba recomendações de viagem exclusivas toda semana no seu e-mail

Compartilhar: