HomeGastronomiaComida rápida e barata em São Francisco

Comida rápida e barata em São Francisco

Comida rápida e barata em São Francisco

Eleger o melhor food truck em São Francisco não é tarefa fácil: a cidade vem mandando muito bem na onda gourmet despretensiosa

Por Redação

Confira opções de comida sobre rodas:

Sam’s ChowderMobile
A clam chowder, uma sopa cremosa de mariscos, batatas, creme de leite, bacon e cebola, é o prato mais tradicional de São Francisco desde meados de 1800. No trailer Sam’s ChowderMobile, ela ganhou uma versão rápida, no capricho, para ser saboreada em pé mesmo.
» samschowderhouse.com

RoliRoti Gourmet Rotisserie
O RoliRoti, vira e mexe, é eleito o melhor food truck de São Francisco. O motivo de figurar no topo do ranking são o seu RoliRoti (¼ de frango com batatas e alecrim) e o crocante sanduíche de porchetta – ambos preparados apenas com ingredientes orgânicos. Suas porções são enormes e servem até 20 pessoas.
» roliroti.com

Señor Sisig (foto)
Nem mesmo a fila de espera tira o bom humor dos clientes do Señor Sisig. Afinal, não é em todo lugar que há um food truck de cozinha… filipina. Mas São Francisco tem e ele fica rodando pelos bairros para oferecer, basicamente, cinco pratos – todos com uma pegada filipino-mexicana: tacos, batatas fritas, nachos, burritos e o sisig, estrela do cardápio: uma combinação com carne de porco, arroz e pimenta.
» senorsisig.com

Cosmic American Voodoo Van
Se o nome da van é estranho, imagine o cardápio: o Voodoo Styx é vagem empanada e as Juju Balls são bolinhas de batata com cascas de frutas cítricas e hortelã servidas com picles de cebola. Já o The Kong é um sanduba-sobremesa com bananas e raspas de cacau enroladas em massa de crepe.
» voodoovan.com

Compartilhar: