HomeNotícias7 motivos para curtir o Termas de Jurema (Paraná) em família

7 motivos para curtir o Termas de Jurema (Paraná) em família

7 motivos para curtir o Termas de Jurema (Paraná) em família

A 400 km de Curitiba, o hotel focado em águas termais funciona em sistema de pensão completa, com gratuidade para crianças na diária e ampla estrutura de lazer

Por Redação

Para muita gente, endereços com foco em águas termais são sinônimo de cuidado com a saúde e férias de adultos. Um mito que, cada vez mais, é derrubado por propriedades como o Hotel Termas de Jurema, no Paraná. Tem águas quentes que estimulam a circulação e promovem bem-estar, sim, mas também há ampla estrutura de lazer para aproveitar a propriedade com a família toda.

Parque Aquático

O Parque Aquático é, em primeiro lugar, uma área de lazer que une diversão, relaxamento e saúde. Ele tem piscinas ao ar livre, termais e frias para o hóspede escolher sua favorita, além das cobertas e a hidromassagem. O espaço é abastecido com água mineral termal, naturalmente quente, que tem efeito relaxante. Por lá, ainda rolam aulas de hidroginástica e há um bar molhado.


Casa da Criança

Durante o dia todo, os pequenos tem atividades recreativas acompanhada pelos Tios Jurema. São passeios pelo hotel, brincadeiras nas piscinas e nas áreas externas. Há também oficina de dança e brincadeiras populares, como oficina de bolinha de gude e torneio de futebol de botão. Além disso, a Casa da Criança, propriamente dita, é um espaço cheio de brinquedos para crianças de 0 a 4 anos acompanhadas de responsável ou babá. Fica aberta diariamente.


Estrutura para crianças pequenas

Aberta 24 horas por dia, a Casa da Mamadeira é equipada com micro-ondas, liquidificador, fogão e geladeira para os pais que precisam preparar as refeições dos pequenos. Itens como leite, achocolatado e chás não tem custo adicional. Além disso, também é possível solicitar papinha no Restaurante, sem custo adicional, basta avisar com antecedência.


Circuito de Tirolesa e Arborismo

É difícil uma criança resistir a possibilidade de voar entre as árvores do cenário na tirolesa, ou então caminhar por elas no Circuito de Arborismo. As atividades nos dois equipamentos são acompanhadas e orientadas pela equipe de monitores.


Passeios

Com diversas atrações naturais, o Termas de Jurema estimula atividades ao ar livre e passeios pela propriedade. Dá para andar à cavalo, pedalar, utilizar um carrinho elétrico e exercitar-se na pista de coooper e até passear de pedalinho. E o hóspede nem precisa repetir o cenário durante a estada, afinal a propriedade conta com cachoeiras, a lagoa das Garças (onde centenas de garças disputam seus lugares entre as árvores), diversas lagos, mirante, entre outros.


Sala de Jogos

Próximo à piscina fria, o espaço reúne mesas de bilhar, pinball, ping pong e jogos eletrônicos. Os mais novos se acabam por lá.


SPA Jurema

Gastando um pouquinho mais, é possível curtir banhos de ofurô, massagens relaxantes, shiatsu e diversas opções de tratamento no Spa.  Há ainda um salão de beleza e uma academia à disposição dos hóspedes.


Vale lembrar que o hotel oferece diárias com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e tem algumas características sustentáveis. Grande parte do que serve em seus restaurantes é preparado com verduras, frutas, carnes e laticínios saudavelmente produzidos nas suas hortas, pomares, laranjeiras e criadouros. O Empório do Chá, por exemplo, é o local apropriado para provar a bebida feita com ervas produzidas no próprio Resort.

Diárias em agosto a partir de R$1.172 para dois adultos e duas crianças, com pensão completa e Wi-Fi
Onde: Rodovia BR-487, Km 237,5, s/n – Águas de Jurema, Iretama – Paraná
Mais detalhes: termasjurema.com.br

Receba recomendações de viagem exclusivas toda semana no seu e-mail

Compartilhar: