HomeCruzeirosCosta terá cruzeiro com Roberto Carlos e novos roteiros para o verão

Costa terá cruzeiro com Roberto Carlos e novos roteiros para o verão

Costa terá cruzeiro com Roberto Carlos e novos roteiros para o verão

Serão seis novos minicruzeiros de três e quatro noites da Costa Cruzeiros para a temporada 2017/2018 que incluem escalas inéditas por Balneário Camboriú, em Santa Catarina

Por Redação

Costa Cruzeiros anuncia a ampliação de sua oferta de roteiros de três e quarto noites para a temporada 2017/2018 na América do Sul, além de confirmar a 12ª edição do projeto “Emoções em Alto Mar”, do cantor Roberto Carlos. A companhia marítima realizará seis minicruzeiros pela costa brasileira entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2018 a bordo do mega navio Costa Favolosa.

Uma das novidades é que, desse total, três minicruzeiros farão escalas inéditas pela cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Além de proporcionar visitas às praias ensolaradas do destino catarinense com direito a prática de esportes e banhos de mar, nas paradas em Balneário Camboriú, o hóspede Costa pode adquirir excursões para o Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina.Os minicruzeiros terão embarques do porto de Santos e seus roteiros incluem passagens pelos destinos do Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo e Angra dos Reis.

Já o cruzeiro “Emoções em Alto Mar” de Roberto Carlos, por sua vez, acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro de 2018. “É um prazer e uma honra ter Roberto Carlos pela 12ª vez em um navio da Costa. Com a inclusão deste projeto especial, conseguimos reestruturar nossa programação e lançar mais três minicruzeiros para o próximo verão, satisfazendo as reais necessidades do mercado brasileiro e introduzindo Balneário Camboriú como um novo destino”, ressalta Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros na América do Sul.

Costa Favolosa | foto: divulgação

Quem leva: Todos os roteiros programados para a temporada 2017/2018 estão disponíveis no site costacruzeiros.com.br.
Os minicruzeiros da Costa estão disponíveis a partir de R$ 1.620 e podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Compartilhar: