HomeHospedagemFour Seasons Seychelles oferece experiências para babymoon

Four Seasons Seychelles oferece experiências para babymoon

Four Seasons Seychelles oferece experiências para babymoon

As viagens de babymoon são uma nova tendência, aparecendo como uma oportunidade romântica para casais que esperam um novo bebê.

Por Redação

Seychelles é um destino que transborda romantismo e já vem sendo a escolha para diferentes celebrações há muito tempo, sejam elas lua de mel, bodas, casamento… e até para a tal babymoon, viagem para casais que querem relaxar antes da chegada do bebê. Localizado na  praia de Petite Anse, uma das mais bonitas da ilha de Mahé (principal do arquipélago), o Four Seasons Seychelles tem vários atrativos para esse público.

Ao fazer uma reserva, os visitantes podem informar que estão a espera de um bebê e automaticamente serão acomodados com a babymoon experience em uma villa luxuosa com estilo de casa na árvore (dependendo da disponibilidade). Um kit especial com itens essenciais para a gravidez estará esperando o casal em suas acomodações, ele inclui boia de piscina e um celular com ligação direta para saciar os desejos dos futuros pais. Os casais também podem incluir o roteiro experiências como yoga para gestantes, massagem ou jantar na villa por um custo adicional.

O resort conta com  luxuosas vilas privativas, todas com piscina de borda infinita, que se estendem em uma costa montanhosa coberta por floresta tropical. O Four Seasons se destaca pelo seu excelente atendimento, pelo seu relaxante spa e seus dois restaurantes – de cozinha internacional e de culinária creole.

Seychelles tem vários atrativos. Leia a matéria completa sobre o destino aqui!

Compartilhar: