HomeNotíciasMean Girls terá musical na Broadway em 2018

Mean Girls terá musical na Broadway em 2018

Mean Girls terá musical na Broadway em 2018

Sucesso dos anos 2000, o filme ganhará os palcos de Nova York. A pré-estreia, no entanto, acontece ainda esse ano, em Washington.

Por Redação

O filme Mean Girls (Meninas Malvadas) foi um hit nos 2000 e, em 2018, chegará aos palcos da Broadway, em Nova York. Com lançamento oficial prevista para 8 de abril, no August Wilson Theatre, o show seguirá a história original: a trajetória de Cady, que morava na África antes de se mudar para Illinois e começar a frequentar o Ensino Médio.  Sua convivência com outros adolescente, como a garota mais popular da escola (Regina George), é a linha condutora. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 3 de outubro, mas os preços ainda não foram divulgados.

À frente da produção, estão Tina Fay (de Meninas Malvadas original e roteirista de séries como Unbreakable Kimmy Schmidt), o compositor Jeff Richmond (30 Rock) e o letrista Nell Benjamin (de Legalmente Loira). Eles prometem expandir o universo de intrigas e confusões, com situações que não estavam no longa de 2004. Antes do lançamento na Big Apple, acontecerá première do musical em Washington, no The National Theatre, entre 31 de outubro e 1 de dezembro de 2017. Os ingresso já estão à venda, a partir de US$48.

Saiba mais em: meangirlsonbroadway.com

Quer mais dicas do que fazer em NY? Acesse o Canal Digital

Compartilhar: