HomeGastronomiaFrank Bar lança nova carta de drinques

Frank Bar lança nova carta de drinques

Frank Bar lança nova carta de drinques

Criada pelo bartender Spencer Amereno, ela reúne mais de 20 drinques; 17 deles exclusivos

Por Redação

O Frank Bar, situado no lobby do Maksoud Plaza em São Paulo, tem uma nova carta de bebidas para a temporada 2017/2018. Assinada pelo bartender Spencer Amereno, conta com 20 drinques, sendo 17 exclusivos, além de uma variada seleção para apreciar em doses. As opções custam, em média, R$35.

Os drinques da nova seleção estão divididos em quatro seções: Simulacrum, Stratum, Circumlocution e Opus. A primeira celebra grandes nomes da coquetelaria, como Jerry Thomas criador do Improved Whiskey Cocktail, bebida com Bourbon Woodford Reserve, tintura de absinto, entre outros ingredientes.

Já a Stratum é focada em drinques poucos populares; ao contrário da Circumlocution que apresenta releituras de criações bem populares, como o Maverick Negroni.

A quarta seção, chamada Opus, traz obras totalmente assinadas pelo Spencer. Um dos destaques é o Ataraxia, u drinque defumado, cítrico, levemente frutado e doce à base de Evan Williams Black.

O que continua igual, no entanto, é o ambiente de atmosfera vintage, decorado com poltronas de couro vermelhas e luzes baixas; e as apresentações de jazz que costumam acontecer de quinta à sábado.

Frank Bar Maksoud Plaza Hotel, Rua São Carlos do Pinhal, 424

Compartilhar: