HomeNotíciasUber terá áreas de embarque próprias no Aeroporto de Guarulhos

Uber terá áreas de embarque próprias no Aeroporto de Guarulhos

Uber terá áreas de embarque próprias no Aeroporto de Guarulhos

Essa é uma das novidades que a empresa acaba de anunciar para facilitar a rotina de usuários e motoristas que passam pelo local

Por Redação

Presente em mais de 600 cidades ao redor do mundo, a Uber acaba de anunciar uma série de novidades que beneficiarão os viajantes do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A empresa de transporte privado urbano via aplicativo terá área exclusiva para embarque dos passageiros, tempo de esperar menor e área de espera para motoristas… As mudanças vêm acompanhadas de um aumento de R$4,50 na tarifa, a partir do dia 12/9 (terca-feira), para todas as viagens iniciadas no aeroporto paulista – o valor será repassado integralmente ao GRU Airport e será indicado no recibo enviado por email como “Cobrança Aeroporto”.

Ponto de encontro em todos os terminais
Encontrar o seu Uber ficou mais fácil: basta se dirigir para o ponto de encontro indicado pelo aplicativo e o motorista irá ao seu encontro. Todos os terminais contam com ao menos um destes locais: no terminal 1, ele fica na saída principal, e, nos terminais 2 e 3, estão no andar do embarque. Próximo destes pontos, futuramente disponibilizaremos uma área de espera com tomadas para você poder carregar o seu celular depois de uma viagem.

Redução do tempo de espera
O app passou por melhorias para permitir que motoristas parceiros que deixam um usuário em Cumbica possam ser rapidamente conectados a outro usuário que está saindo do mesmo aeroporto. Além disso, os motoristas parceiros contarão com uma área de espera exclusiva e próxima dos terminais. Na prática, isso garante menos deslocamento e, consequentemente, menos tempo de espera para os passageiros. O objetivo da empresa é que a chegada do veículo ao ponto de encontro não demore mais de cinco minutos.

Comodidades para motoristas parceiros
A área de espera exclusiva da Uber traz mais comodidade e conforto para motoristas parceiros. Com capacidade para até 230 veículos, tem área de descanso, banheiros, segurança e, em breve, um centro de atendimento para tirar dúvidas e resolver problemas da própria plataforma.

 

Compartilhar: