HomeAéreoLATAM terá nova rota SP-Roma em 2018

LATAM terá nova rota SP-Roma em 2018

LATAM terá nova rota SP-Roma em 2018

Roma (Itália) está confirmada como o sétimo destino da empresa na Europa; voo com saída de São Paulo estreia em março do próximo ano; companhia também planeja inaugurar voos para Lisboa e Boston em 2018

Por Redação

O Grupo LATAM Airlines anuncia início das vendas de passagens aéreas para a rota São Paulo–Roma, que será operada pela LATAM Airlines Brasil. A cidade italiana será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão.
A partir de 16 de março de 2018, o voo JJ8180 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo/Guarulhos às 15h55* das quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousará em Roma às 7h55* do dia seguinte, em uma viagem de 12 horas de duração. O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8181, que decolará de Roma às 10h00* das segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em São Paulo/Guarulhos às 18h35* do mesmo dia, em uma viagem de 12 horas e 35 minutos de duração.
Inicialmente, a nova rota São Paulo–Roma será operada três vezes por semana. A partir de julho de 2018, a rota passará a ser operada cinco vezes por semana. A operação contará com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.
Em paralelo, a LATAM também planeja inaugurar voos nas rotas São Paulo-Lisboa e São Paulo-Boston em meados de 2018. Essas novas operações ainda estão sujeitas às aprovações das autoridades e o seu lançamento comercial ainda será comunicado oficialmente pela companhia.
Quando iniciar as operações para os três novos destinos (Roma, Lisboa e Boston), o Grupo LATAM Airlines terá voos próprios para 143 destinos em 26 países. Desde o início de 2016, a companhia já anunciou 25 novas rotas internacionais, incluindo São Paulo-Joanesburgo, Lima-Barcelona, Santiago-Melbourne e Lima-San José (Costa Rica).
Compartilhar: