HomeHospedagemMalai Manso Resort, refúgio na Chapada dos Guimarães

Malai Manso Resort, refúgio na Chapada dos Guimarães

Malai Manso Resort, refúgio na Chapada dos Guimarães

Por Redação

Recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, na Chapada dos Guimarães, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa deu cara nova para a região mato-grossense. O all-inclusive, inaugurado em agosto de 2016,  tem todas as mordomias desse tipo de propriedade (boa gastronomia, lazer, entretenimento adulto e infantil e acomodações confortáveis) e ainda permite escapadas para momentos de aventura. E, para chegar aqui não tem erro: desde Cuiabá, onde aterrissam os voos das principais cidades brasileiras, são cerca de 100 quilômetros de estrada.

Entre as alternativas de entretenimento do resort, destacam-se as piscinas com borda infinita, campo de golfe com nove buracos, quadras de tênis, futebol e poliesportiva, além das trilhas pelos cenários de cerrado que compõem a propriedade. Para os pequenos, a diversão fica por conta do parque aquático infantil, boate, tirolesa, circuito de arvorismo com seis níveis de dificuldade e as brincadeiras supervisionadas pela equipe de recreação – a programação com monitores vai das 8h às 23h.

Além disso, como o Lago Manso faz parte da propriedade, os hóspedes podem usufruí-lo para a prática de esportes, podendo alugar caiaques, botes infláveis, stand up paddle, snorkel, entre outros equipamentos. Dali, também partem  alguns passeios de lancha pela região. Um deles leva à pequena ilha de Bora Bora, com águas tranquilas e vista do Morro do Navio.  Somam-se às instalações do Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, estrutura para realização de eventos e convenções (existem, por exemplo, cinco salas moduláveis com capacidade para acomodar até 600 pessoas), aeródromo homologado, heliponto e spa.

O espaço de bem-estar, aliás, é assinado pela marca Shishindo, com quase duas décadas como referência no que há de melhor nos tratamentos ocidentais e oriental. Ele oferece massagens relaxantes, desportivas, com pedras quentes, shiatsu, revitalização facial, esfoliação, banhos terapêuticos e muito mais. Com 386 m², a estrutura é completinha: são três salas de atendimento (uma para casais com banheira privativa), piscina coberta e aquecida, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna seca e úmida, ducha vichy, salão de beleza e sala de chá. Vale lembrar que os tratamentos e produtos oferecidos são cobrados à parte.

Ao longo do dia repleto de atividades, os hóspedes tem à disposição oito refeições em sistema all-inclusive: café da manhã, brunch, almoço, petiscos, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas. A área gastronômica é o Food Court, uma espécie de praça de alimentação, com opções da cozinha mato-grossense, oriental e brasileira, ótimas carnes, massas e risotos. Destaque também para o espaço Vila Malai, onde temos a Pizzaria e também funciona como espaço para eventos abertos.

Na hora de descansar, o primeiro resort mato-grossense certificado pela ABR (Associação Brasileira de Resorts) segue democrático com mais de 262 unidades habitacionais. Elas estão distribuídas entre apartamentos, bangalôs e casas boutiques. As habitações estão equipadas com TV a cabo, ar condicionado, frigobar e amenities. Tudo planejado para que diferentes perfis de viajantes, sejam famílias, casais ou turma de amigos, consigam relaxar, ter contato com a natureza e se divertir durante as férias.

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rodovia MT-351, km 67, Chapada dos Guimarães, MT
www.malaimansoresort.com.br | +55 (65) 2193-9999

Compartilhar: