HomeNotíciasBooking.com atinge 5 milhões de anúncios de hospedagem em seu site

Booking.com atinge 5 milhões de anúncios de hospedagem em seu site

Booking.com atinge 5 milhões de anúncios de hospedagem em seu site

Pesquisa do portal mostra que 30% dos viajantes mundiais buscam vivenciar acomodações alternativas em 2018

Por Redação

A Booking.com acaba de atingir o marco de 5 milhões de anúncios em seu site, ofertando casas, apartamentos e outros lugares para ficar como casas na árvore, barcos entre outras opções. O número de anúncios de acomodações alternativas na Booking.com cresceu 27% em comparação com o ano anterior.

De acordo com uma pesquisa recente realizada pelo portal com mais de 57.000 viajantes em 30 mercados, 30% afirma que gostaria de se hospedar em um apartamento, apart-hotel ou condomínio em 2018, uma prova ainda maior de que a demanda dos clientes por acomodações para além dos hotéis tradicionais segue forte. Em uma outra pesquisa realizada  pela Booking.com com viajantes de 26 países, 1 em cada 5 (21%) afirma que consideraria anunciar sua própria casa em um site de acomodações no ano seguinte.

“Sabemos que os viajantes são apaixonados por explorar uma enorme variedade de experiências de hospedagem, incluindo tudo que vai de apartamentos a casas em barcos,” afirma Olivier Grémillon, Vice-Presidente da Booking.com, à frente da estratégia do setor de casas e apartamentos. “Estamos tentando ao máximo incluir o maior número de casas e apartamentos incríveis à nossa plataforma para garantir que estamos oferecendo as opções e a diversidade que nossos clientes desejam”.

Todos os mais de 5 milhões de anúncios publicados no site podem ser reservados instantaneamente, sem taxas de reservas.

Compartilhar: