HomeCruzeirosNorwegian Bliss Faz Sua Estreia em New York City

Norwegian Bliss Faz Sua Estreia em New York City

Norwegian Bliss Faz Sua Estreia em New York City

Nova York foi a primeira parada do mais novo navio da Norwegian em sua turnê inaugural

Por Redação

Norwegian Cruise Line dedicou dois dias (de 4 e 5 de maio)  em Nova York para a apresentação do esperado Norwegian Bliss, o 17º navio da sua jovem e moderna frota.

Em meio a um mar de emoção e comemoração, sua chegada aos EUA marca o início de uma celebração inaugural de um mês com suas próximas paradas em Miami, Los Angeles e Seattle, onde será batizado oficialmente em 30 de maio.

O Norwegian Bliss iniciou sua pré-estréia inaugural de dois dias em Nova York com parceiros de marca, principais representantes da mídia e da indústria na sexta-feira, 4 de maio. Entre os convidados estavam o padrinho da Norwegian Bliss, Elvis Duran e o elenco do popular programa de rádio matutino Z100 que transmitiu ao vivo do navio realçando todas as experiências que o navio tem para oferecer, incluindo a pista de kart de dois níveis. Além disso, Elvis Duran trouxe a banda indie-pop, AJR, para fazer uma performance especial a bordo do Norwegian Bliss.

Na noite de 4 de maio, depois do show musical original  da Norwegian Cruise Line – ¡HAVANA! A cantora vencedora do Grammy, Albita, realizou uma apresentação exclusiva para convidados no Bliss Theatre. Um deck abaixo, os convidados estavam curtindo as músicas country de Camille Rae e sua banda no Q, o novo restaurante Texas Smokehouse Barbecue no Norwegian Bliss.

foto: shutterstock

O Norwegian Bliss viajará para Los Angeles, na Califórnia, e será o maior navio de cruzeiros a atravessar o Canal do Panamá. Os eventos de pré-estréia ocorrerão de 25 a 27 de maio, antes de fazer sua viagem a Seattle, Washington, chegando em 30 de maio para sua cerimônia oficial de batismo e embarcar em um cruzeiro de exibição de três dias.

A partir de 2 de junho, o Norwegian Bliss realizará viagens de sete dias para o Alasca a partir de Seattle com paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia. Depois do término da temporada de Alasca fará cruzeiros para a Riviera Mexicana saindo de Los Angeles e, para sua temporada de outono / inverno, partirá de Miami para o Caribe Oriental. Em 2019,  retornará a Nova York e velejará por sete dias nas Bahamas e na Flórida, no sul e no oeste do Caribe

Compartilhar: