HomeNotícias14 eventos para curtir o Natal em Nova York

14 eventos para curtir o Natal em Nova York

14 eventos para curtir o Natal em Nova York

Uma lista com 14 eventos para você curtir o Natal em Nova York

Por Redação

 

1. Árvore de Natal do Rockefeller Center

Quando: 28 de novembro a 7 de janeiro

Com a apresentação de artistas ao vivo, o evento de iluminação inaugura a famosa árvore natalina de mais de 20 metros de altura.

 

2. New Year’s Eve Times Square Ball Drop

Quando: 31 de dezembro

Em 1904, o antigo dono do New York Times convenceu a cidade a mudar o nome da Longacre Square em homenagem à famosa publicação, se tornando assim Times Square. Além da mudança de nome e da inauguração da primeira linha de metrô de Nova York, esse ano marcou a abertura da véspera de Ano Novo na Times, com a famosa bola que desce do topo de um prédio à meia-noite.

 

3. 23 Days of Flatiron Cheer

Quando: 1 a 23 de dezembro

A associação Flatiron/23rd Street recebe viajantes para participar de concursos, apresentações, passeios gratuitos pela vizinhança, presentes e uma instalação interativa no North Public Plaza. Além das diversas atrações do bairro  histórico de 103 quarteirões que se estende das ruas 23 a 28, entre a Terceira e Sexta Avenidas.

 

4. A Slice of Brooklyn Christmas Lights Tour

Quando: 1 a 30 de dezembro

Em cada temporada festiva, muitos visitantes chegam ao bairro de Dyker Heights, no Brooklyn, para ver as decorações de Natal mais extravagantes da cidade. Esta excursão, organizada por moradores do Brooklyn, passa nas casas decoradas para a temporada enquanto conta a história de como “Dyker Lights” começou há quase 40 anos.

 

5. Temporada de Natal no American Museum of Natural History 

Quando: 29 de dezembro até 7 de janeiro 

As celebrações culturais do museu começam com a Origami Holiday Tree, feita com mais de 800 modelos de papel dobrados a mão criados por artistas locais, e continuam até o Ano Novo. Em 29 de dezembro, o Museu de História Natural realizará sua 40ª comemoração anual do Kwanzaa. O festival da herança afro-americana celebra os sete princípios básicos do Kwanzaa, uma vez que explora a rica história por trás das suas tradições. Também estão incluídas atividades para a família, apresentações musicais e um mercado internacional.

 

6. Apollo Theater apresenta “Kwanzaa Celebration: Regeneration Night”

Quando: 29 de dezembro

O lendário teatro do Harlem irá celebrar o Kwanzaa com seus visitantes pelo 12º ano consecutivo, oferecendo uma noite de música e dança que honra os princípios do Kwanzaa: família, comunidade e cultura.

 

7. O Quebra-Nozes do Brooklyn Ballet

Quando: 14 de dezembro

A versão do clássico de Natal reimaginada pelo Brooklyn Ballet, com uma mistura de hip-hop e balé, será apresentada no icônico Kings Theatre em Flatbush pela primeira vez este ano.

 

8. Dr. Seuss’ How the Grinch Stole Christmas!
The Musical, no Teatro Hulu no Madison Square Garden

Quando: 13 a 30 de dezembro

O clássico de Natal do Dr. Seuss trará novos significados para essa data festiva.

 

9. Gingerbread Lane no New York Hall of Science

Quando: até 21 de janeiro

Desde 2013, a pequena cidade no New York Hall of Science em Flushing Meadows Corona Park, no Queens, estabeleceu o Recorde Mundial do Guinness para a maior coleção de casas e estruturas de biscoito de gengibre a cada nova instalação. O recorde certamente será desafiado novamente este ano.

10. Iluminação do menorá na Grand Army Plaza 

Quando: 2 a 10 de dezembro

Com a ajuda das sinagogas locais, a praça recebe a iluminação noturna do menorá de quase 10 metros desde 1984. Os visitantes são convidados a celebrar o festival com concertos e presentes para as crianças durante cada dia do Festival Judaico das Luzes.

 

11. Oficina de Natal em Wave Hill

Quando: 8 e 9 de dezembro

Nesta feira de artesanato de Natal, além de criar as guirlandas e caixas habituais, as famílias são convidadas a trabalhar no projeto principal: o hamsa ou hamesh, o símbolo multicultural de uma mão aberta. Os visitantes irão explorar o lado espiritual das festividades enquanto fazem os amuletos em forma de palma.

 

12. Holiday Train Show no Jardim Botânico de Nova York

Quando: até 21 de janeiro

A exposição anual de trens de modelos clássicos que passam por uma exposição artesanal da cidade de Nova York está de volta com mais de 175 estruturas icônicas em miniatura da cidade, como o Yankee Stadium, a Brooklyn Bridge e a Estátua da Liberdade, são totalmente replicadas. Saiba mais aqui!

 

13. A Filarmônica de Nova York apresenta “Home Alone in Concert”

Quando: 20 e 21 de dezembro

A aclamada Orquestra Filarmônica de Nova York irá apresentar as músicas ao vivo de John Williams do clássico filme de Natal “Home Alone” (Esqueceram de Mim).

 

14. Radio City Christmas Spectacular protagonizada pelas Rockettes

Quando: até 1° de janeiro de 2019

As favoritas de todos dançarão desde o Dia de Ação de Graças até o Ano Novo, demonstrando o espírito festivo da cidade de Nova York, com seus figurinos extravagantes e impressionante produção de ponta. Saiba mais aqui!

 

 

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Compartilhar: