Evento convida torcedor a jogar no Allianz Parque - Revista Viajar
HomeNotíciasEvento convida torcedor a jogar no Allianz Parque

Evento convida torcedor a jogar no Allianz Parque

Evento convida torcedor a jogar no Allianz Parque

Edmundo e Zinho se enfrentam para ver quem é o melhor treinador nesta primeira edição do “Dia de Craque”

Por Redação

De um lado, o Animal. Do outro, uma canhota calibrada. Dois ídolos do Verdão se enfrentam no dia 11 de março fora das quatro linhas. Edmundo e Zinho serão os primeiros treinadores do “Dia de Craque”, evento lançado pelo Allianz Parque, em que o torcedor poderá viver a experiência de ser um jogador de futebol.

Para garantir uma vaga nos times de Edmundo e Zinho, os palmeirenses devem acessar o site diadecraque.com.br e seguir o passo a passo. Os participantes, além de jogar por 40 minutos na arena mais moderna da América Latina, poderão usufruir de toda a estrutura que o Allianz Parque oferece aos atletas profissionais.

Ou seja, eles passarão pela Zona Mista, usarão um uniforme personalizado – com nome e números desejados –, ouvir as preleções dos treinadores no vestiário, subir ao campo ao som do hino nacional e conceder entrevista coletiva na sala de imprensa Joelmir Beting, mesmo local onde Roger Machado conversa com os jornalistas após as partidas.

Cada torcedor poderá ainda trazer dez convidados para assistir à partida e dar aquela moral para seu time. Caso o participante queira trazer um número maior de pessoas, ele tem a possibilidade de comprar mais ingressos avulsos.

No pós-evento, os participantes levarão fotos profissionais da cobertura do evento, além de um vídeo com os melhores momentos do embate – e tudo isso narrado por Alex Muller, jornalista, locutor esportivo e palmeirense.

Compartilhar: