HomeNotíciasMuseu de Arte Moderna de San Francisco está no CityPass

Museu de Arte Moderna de San Francisco está no CityPass

Museu de Arte Moderna de San Francisco está no CityPass

Lista de atrações passa a incluir o museu reinaugurado em 2016

Por Redação

A partir de 1º de março, o Museu de Arte Moderna de San Francisco (SFMoMA) fará parte do CityPASS. O programa que combina às principais atrações de San Francisco descontos e passeios ilimitados nos icônicos bondinhos da cidade, agora oferece ao visitante a oportunidade de conhecer o primeiro museu da Costa Oeste dedicado à arte moderna e contemporânea (1935). Depois de quase três anos fechado para reforma, um dos museus mais importantes de cidade, o SFMoMA foi reinaugurado com o dobro de tamanho e novas obras de arte.

Com um investimento de mais de 300 milhões de dólares em sua expansão, muito mais do que  galerias para obras de arte modernas e contemporâneas de renome, o novo SFMoMA oferece aos visitantes espaços para contemplação e reflexão. Entre os favoritos do público estão o Living Wall, um jardim vertical que se estende por mais de 40 metros ao longo do Pat and Bill Wilson Sculpture Terrace, composto por quase 20.000 plantas; e a galeria de paredes de vidro Roberts Family, com escadas em estilo romano que oferecem um aconchegante ponto de encontro.

Visitas guiadas são oferecidas diariamente, com uma imersão na coleção ao longo dos sete andares do museu. O público também pode agendar tours multilíngues privados conduzidos por historiadores de arte especializados ou baixar o aplicativo, incluindo centenas de áudios de 60 a 90 segundos com reflexões de compositores, comediantes, artistas e dramaturgos (disponível apenas para sistema iOS).

Digno de uma visita de dia inteiro, o SFMoMA tem várias opções de restaurantes, como  o Café 5, que traz o melhor da cozinha californiana contemporânea em um ambiente agradável, ao lado de um jardim de esculturas; o Sightglass, especializado em café artesanal local; e o In Situ, que recentemente recebeu uma estrela Michelin.

Também estão inclusas em cada talão do San Francisco CityPASS as entradas para o California Academy of Sciences, um dos dez maiores museus de história natural do mundo, o Blue & Gold Fleet Bay Cruise, um cruzeiro de aventura de uma hora de duração pela Baía, o Aquarium of the Bay, no animado PIER 39, e um ingresso opcional, que permite aos visitantes escolher entre o SFMoMA e o Exploratorium, um laboratório/museu interativo que incentiva as famílias a investigar o mundo através da ciência, experimentação e arte.

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda

Compartilhar: