HomeGiro pelo MundoGastronomiaJogador Cristiano Ronaldo terá restaurante em Gramado

Jogador Cristiano Ronaldo terá restaurante em Gramado

Jogador Cristiano Ronaldo terá restaurante em Gramado

Dedicado à gastronomia portuguesa, o empreendimento deve ser inaugurado em junho. Ele é uma parceria com as empresas Gramado Parks e Lugano junto à família do craque

Por Redação

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, acaba de anuncia mais uma novidade: a Gramado Parks e a Chocolate Lugano se uniram à família do melhor jogador do mundo, o atacante Cristiano Ronaldo, para a criação de um restaurante.

Focado na culinária portuguesa, o empreendimento já está em construção, e seu cardápio será composto pelas receitas originais de Dona Dolores, mãe do CR7. A inauguração está prevista para junho deste ano, durante a Copa do Mundo, aproveitando toda a temática que o evento proporciona.

foto: shutterstock

Por parte da família Aveiro, quem comanda a parceria é a cantora Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Kátia também é uma cozinheira de mão cheia, tendo escrito, junto com a mãe Dolores, um livro de receitas da família. O livro Cozinha Portuguesa de Família resgata pratos que eram preparados pela matriarca da família Aveiro, sem esquecer o prato favorito de Cristiano Ronaldo: o Bacalhau à Brás.

Saiba mais sobre Gramado aqui!

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Compartilhar: