Norwegian Bliss Faz Sua Estreia em New York City - Revista Viajar
HomeCruzeirosNorwegian Bliss Faz Sua Estreia em New York City

Norwegian Bliss Faz Sua Estreia em New York City

Norwegian Bliss Faz Sua Estreia em New York City

Nova York foi a primeira parada do mais novo navio da Norwegian em sua turnê inaugural

Por Redação

Norwegian Cruise Line dedicou dois dias (de 4 e 5 de maio)  em Nova York para a apresentação do esperado Norwegian Bliss, o 17º navio da sua jovem e moderna frota.

Em meio a um mar de emoção e comemoração, sua chegada aos EUA marca o início de uma celebração inaugural de um mês com suas próximas paradas em Miami, Los Angeles e Seattle, onde será batizado oficialmente em 30 de maio.

O Norwegian Bliss iniciou sua pré-estréia inaugural de dois dias em Nova York com parceiros de marca, principais representantes da mídia e da indústria na sexta-feira, 4 de maio. Entre os convidados estavam o padrinho da Norwegian Bliss, Elvis Duran e o elenco do popular programa de rádio matutino Z100 que transmitiu ao vivo do navio realçando todas as experiências que o navio tem para oferecer, incluindo a pista de kart de dois níveis. Além disso, Elvis Duran trouxe a banda indie-pop, AJR, para fazer uma performance especial a bordo do Norwegian Bliss.

Na noite de 4 de maio, depois do show musical original  da Norwegian Cruise Line – ¡HAVANA! A cantora vencedora do Grammy, Albita, realizou uma apresentação exclusiva para convidados no Bliss Theatre. Um deck abaixo, os convidados estavam curtindo as músicas country de Camille Rae e sua banda no Q, o novo restaurante Texas Smokehouse Barbecue no Norwegian Bliss.

foto: shutterstock

O Norwegian Bliss viajará para Los Angeles, na Califórnia, e será o maior navio de cruzeiros a atravessar o Canal do Panamá. Os eventos de pré-estréia ocorrerão de 25 a 27 de maio, antes de fazer sua viagem a Seattle, Washington, chegando em 30 de maio para sua cerimônia oficial de batismo e embarcar em um cruzeiro de exibição de três dias.

A partir de 2 de junho, o Norwegian Bliss realizará viagens de sete dias para o Alasca a partir de Seattle com paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, British Columbia. Depois do término da temporada de Alasca fará cruzeiros para a Riviera Mexicana saindo de Los Angeles e, para sua temporada de outono / inverno, partirá de Miami para o Caribe Oriental. Em 2019,  retornará a Nova York e velejará por sete dias nas Bahamas e na Flórida, no sul e no oeste do Caribe

Compartilhar: