HomeAéreoAir France-KLM renova seu programa de fidelidade

Air France-KLM renova seu programa de fidelidade

Air France-KLM renova seu programa de fidelidade

O Flying Blue ganhou nova identidade visual e novidades no acúmulo e gasto de milhas.

Por Redação

A AirFrance-KLM introduziu uma nova fase para seu programa de fidelidade, o Flying Blue. Com 15 milhões de membros e 39 companhias aéreas como parcerias, a proposta com essa restruturação é oferecer mais simplicidade, flexibilidade e liberdade de escolha no uso das milhas dentre seus usuários. Outra novidade é inclusão do português como idioma nas comunicações do grupo com os participantes do programa.

Acúmulo de milhas por cada euro gasto

Para tornar o acúmulo de milhas mais fácil e claro, os membros Explorer, Silver, Gold e Platinum do Flying Blue, agora recebem 4,6,7 e 8 milhas, respectivamente,  para cada euro gasto. O número de milhas obtidas não dependerá mais da distância percorrida entre origem e destino, nos voos comercializados pela Air France, KLM, HOP! ou Joon.

Mais flexibilidade para gastos de milhas

Visando uma oferta mais personalizada, a reserva de bilhetes não é mais limitada por voo. Os membros do programa podem reservar até o último lugar disponível para venda, onde todos os assentos podem ser pré-garantidos com milhas. A quantidade necessária para emissão de um bilhete será baseada na origem, destino e data do voo.

Qualificação de nível simplificada e personalizada

Para subir de um nível a outro, o Flying Blue agora é baseado em Experience Points, chamado XP. Estes pontos determinam um nível de associação. O status não depende mais de voos de milhas de nível e voos de qualificação. O XP permitirá aos membros progredir e desfrutar de benefícios adicionais.

O XP é calculado de acordo com o tipo de voo (doméstico, média ou longa-distância) e a cabine de viagem escolhida pelo cliente. Com esta atualização, os clientes descobrirão facilmente quantos XP ganharão para cada voo. Para alcançar um novo ou manter um nível de qualificação, o período de contagem será efetivo durante 12 meses. Ganhos além do limite serão transferidos para o próximo período.

Parceria com GOL Aerolinhas

Os pontos do programa Flying Blue são equivalentes aos do programa de fidelidade da GOL, podendo ser utilizados na compra de voos nacionais e internacionais em ambas as companhias, além do uso de milhas para melhorias na categoria do voo e despache de malas.


Veja mais:

  Sabores a bordo da Air France
  Air France reabre sala VIP no aeroporto de Paris

Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda

Compartilhar: