HomeDestinosAmérica do NorteNova York: o que fazer nos principais bairros

Nova York: o que fazer nos principais bairros

Nova York: o que fazer nos principais bairros

Um roteiro completo bairro a bairro por Nova York! Saiba onde visitar, dormir, comer e beber antes de cair no avião

Por Thelma Lavagnoli e Cristiane Sinatura

Manhattan é feita de muitos, muitos bairros – cada um com personalidade e atrações próprias. Como nosso trabalho é facilitar a sua vida, escolhemos as principais regiões para detalhar bonitinho o que fazer e onde comer. Elas concentram os principais cartões postais da cidade e cada uma pode ocupar de um a dois dias no seu roteiro. No mais, pincelamos também outros distritos (vulgo boroughs) além de Manhattan e garimpamos dicas diferentonas com personalidades que manjam tudo de Nova York – para comer, comprar e passear.

 

É bom saber:

Precisa de visto? É necessário. Veja aqui.

Quando ir? De dezembro a fevereiro, os termômetros podem atingir números negativos, com chance de neve, mas a cidade ganha vida  com decoração e eventos de fim de ano. Já de abril a junho, o clima é ameno, assim como setembro e outubro.

Caminho Certo: Direto para o aeroporto JFK voam American, Avianca, Latam e Delta. Para o de Newark (EWR), voam Azul e United. Com conexão, voam Copa, Aeromexico e Air Canada.

 

Leia mais:

Nova York: o que fazer no Chelsea

Nova York: conheça os melhores pontos da Financial District

Nova York: os passeios mais bacanas em Midtown

Nova York: tudo em Upper East Side

Atrações fora da Ilha de Manhattan

 

 

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Compartilhar: