HomeAéreoGol lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

Gol lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

Gol lança voo direto entre Brasília e Buenos Aires

Com início em 1º de dezembro, a rota possibilita conexão ágil e fácil dos Clientes argentinos, no Distrito Federal, com os demais destinos da companhia

Por Redação

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia nova rota direta entre Brasília e o principal aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. Com seis voos semanais, as operações começam no dia 1º de dezembro e as passagens já podem ser adquiridas.

 

Aeroporto de Buenos Aires (Ezeiza) | foto: shutterstock

 

Atualmente, a companhia mantém saídas para Buenos Aires de 11 capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Manaus, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Recife e Maceió). Na Argentina, a Gol ainda opera voos para Córdoba, Rosário e Mendoza.

A bordo, há plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, gratuitamente, e também conexão à internet durante o voo. Além disso, o serviço de bordo traz opções personalizadas de acordo com o destino do viajante, como alfajor para os passageiros que voam para Buenos Aires.

A nova rota BrasíliaBuenos Aires será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 176 pessoas. Na classe Gol Premium Economy, o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com direito a compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles e prioridade no momento do check-in e embarque.

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda

Compartilhar: