HomeNotíciasBal Harbour, vila em Miami, promove evento inspirado na Itália

Bal Harbour, vila em Miami, promove evento inspirado na Itália

Bal Harbour, vila em Miami, promove evento inspirado na Itália

Em sua estreia nos Estados Unidos, o evento “Italy in Miami” enaltece o melhor da gastronomia, cultura e moda italianas com marcas renomadas como FENDI, Dolce&Gabbana, Salvatore Ferragamo e Ermenegildo Zegna

Por Redação

Uma Meca para o verdadeiro espírito da italianidade, o Bal Harbour Shops, em parceria com a empresa brasileira de eventos Italica, anuncia o lançamento do Italy in Miami, um evento que apresenta aos convidados a atmosfera, os sons e sabores da Itália. O evento já é sucesso em São Paulo e acontece na cidade (sob a nomenclatura Itália em São Paulo) há mais de dez anos, em locais de prestígio como o JK Iguatemi, o Consulado Italiano e o Instituto Cultural Italiano. Para sua primeira edição nos Estados Unidos, o evento acontece em um dos centros comerciais de luxo de maior produção do país, o Bal Harbour Shops, durante três dias, de 11 a 13 de outubro.

O pátio ao ar livre do Bal Harbour Shops faz as vezes de uma legítima piazza italiana e será o palco da festa de abertura, no dia 11 de outubro, com cerca de 250 convidados. O programa de três dias contará com parcerias com prestigiadas marcas italianas presentes no Bal Harbour Shops, incluindo FENDI, Dolce&Gabbana, Bulgari e Salvatore Ferragamo. Cada uma das marcas vai proporcionar experiências interativas e exclusivas para os participantes. Dentre elas, a personalização das peças da Emenegildo Zegna; a apresentação da nova coleção da Bulgari regada à Aperol Spritz e doces italianos; trunk shows na Neiman Marcus; um evento artístico na Giorgio Armani Beauty; e a apresentação da Cathedral Collection, coleção especial da Morgenthal Frederics que homenageia cidades italianas e suas belas catedrais.

Liderado pelo fundador e CEO do Italica, Edmundo Sansone, o Italy in Miami presta homenagem à célebre gastronomia, moda, arte e música italianas. Nos últimos dez anos, o Italica fez parcerias com marcas de sucesso como Ferrari, Maserati, Lamborghini e San Pellegrino para criar experiências italianas autênticas e imersivas em diversas ocasiões. Em plena expansão, a empresa faz agora sua estreia nos Estados Unidos na cidade de Bal Harbour, no aclamado Bal Harbour Shops.

“A Itália é um país dinâmico e em constante evolução, que oferece mais do que paisagens pitorescas, estilistas modernos e culinária notável. No centro da italianidade está a alegria e o apreço pela vida, características presentes em todas as cidades, vilarejos e famílias do país”, diz Edmundo Sansone, fundador e CEO da Italica. “Nós estamos muito animados em fazer nossa estreia nos Estados Unidos justamente no Bal Harbour Shops, pois a comunidade local tem também um grande entusiasmo pela vida que combina com nosso espírito  e italianidade. Estamos ansiosos para apresentá-los aos verdadeiros sabores da Itália”.

Com o apoio do Consulate General of Italy in Miami, do Italian Trade Agency, e do Italy America Chamber of Commerce, Italy in Miami acontecerá no Bal Harbour Shops (9700 Collins Ave., Bal Harbour, FL 33154). Para mais informações, visite www.balharbourshops.com ou www.italicaway.com

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Compartilhar: