HomeNotíciasTurma da Mônica lança campanha em parceria com Kissimmee

Turma da Mônica lança campanha em parceria com Kissimmee

Turma da Mônica lança campanha em parceria com Kissimmee

Os personagens viajaram para a cidade da Flórida para divulgar as principais atrações do destino

Por Tarcila Ferro

A cidade americana de Kissimmee, em parceria com a Maurício de Sousa Produções, montou uma nova campanha de marketing para atrair ainda mais brasileiros a essa cidade que fica coladinha a Orlando. Mônica, Magali Cebolinha e Chico Bento foram de férias para lá para curtir as principais atrações. Eles fizeram compras nos outlets, visitaram Old Town, conheceram Gatorland (parque temático com jacarés, crocodilos e aligátores), voaram de balão, fizeram canoagem e conheceram toda a parte do turismo de aventura que envolve a região. A turma ficou hospedada em uma mansão, já que Kissimmee é conhecida como a Capital Mundial das Casas de Férias, somando mais de 22 mil propriedades.

 

Turma da Mônica

Turma da Mônica (foto: divulgação)

 

A Azul Viagens se associou a promoção e está comercializando pacotes de 6 noites, com aéreo, hospedagem, aluguel de carro e ingresso para o show Medieval Times, a partir de R$ 2.546. Confira o pacote completo aqui

 

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Compartilhar: