HomeGiro pelo Mundo6 lugares para fazer safáris no mundo

6 lugares para fazer safáris no mundo

6 lugares para fazer safáris no mundo

Conheça os principais lugares para fazer uma imersão e ver animais de pertinho

Por Redação

Quênia

Para ver especialmente leões, elefantes, rinocerontes, leopardos na reserva de Masai Mara, que se estende por mais de 1,5 mil km.

Tanzânia

Dentre os mais antigos da África, o Parque Nacional do Serengeti, tem milhares de zebras e gazelas. Além disso, é ponto de migração de mais de um milhão de gnus.

Tanzânia

Tanzânia (foto: shutterstock)

Botswana

Um safári de barco pelo Delta do Okavango para ver zebras, girafas, elefantes e hipopótamos, em meio a savanas e canais.

Hipopotamo

Hipopotamo (foto: shutterstock)

Austrália

Na Tasmânia, o safári permite ver o icônico marsupial diabo-da-tasmânia e outros animais como cangurus e o tigre que também leva o nome da ilha australiana.

Austrália

Austrália (foto: shutterstock)

Uganda

O Parque Nacional Bwindi, na fronteira com o Congo e Ruanda, é o lugar para observar gorilas em seu hábitat.

Uganda

Uganda (foto: shutterstock)

Brasil

Sim, nós temos safáris no país! Especificamente safáris fotográficos para avistar onças e outros animais do Pantanal, no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Brasil

Brasil (foto: shutterstock)

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Compartilhar: