HomeNotíciasIlha de Saint Martin/ Saint Maarten está de volta depois do furacão em 2017

Ilha de Saint Martin/ Saint Maarten está de volta depois do furacão em 2017

Ilha de Saint Martin/ Saint Maarten está de volta depois do furacão em 2017

Com território dividido entre Holanda e França, o destino já está reconstruído e cheio de novidades para a temporada

Por Redação

Os lados francês e holandês da ilha caribenha uniram-se para reconstruir sua infraestrutura, destruída pelo furacão Irma em 2017. São mais de 30 praias, 13 cassinos e boas temperaturas o ano todo, lembrando que o turismo é a principal fonte de economia da região.

Cerca de 86% da infraestrutura e atrações do destino já estão operando normalmente, inclusive aeroportos, portos, hotéis, restaurantes, bares e lojas renovados. Além disso, três mil quartos da oferta hoteleira local já estão disponíveis. E há mais algumas dezenas previstas para o início de 2019.

Entre as principais novidades, os destaques são: a abertura de um campo de golf de 9 buracos na “Loterie Farm”, uma reserva ecológica com fauna e flora abundante e diversificada; e a inauguração do parque temático “Rainforest Adventures” que promete uma imersão nas belezas naturais da Ilha.

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Compartilhar: