HomeGiro pelo MundoDicasLuisa Sonza em Chicago: confira dicas da cantora

Luisa Sonza em Chicago: confira dicas da cantora

Luisa Sonza em Chicago: confira dicas da cantora

Por Redação

A cantora Luisa Sonza curtiu uma viagem para Chicago e compartilhou seus lugares favoritos do roteiro. A arquitetura harmoniosa é só a introdução a uma cidade repleta de museus, mirantes, bares e restaurantes.

++ Veja programas diferentes para fazer na cidade
++ Confira matéria completa de Chicago na edição 113

Favoritos da Luisa Sonza em Chicago

De acordo com a cantora, estar em Chicago pela primeira vez foi uma experiência muito enriquecedora pela história do destino. “Gosto sempre de conhecer a cultura musical dos lugares que eu vou e esta é a capital do blues, um estilo musical que eu amo.”

Luisa esteve em Chicago a trabalho, mas teve um tempinho para curtir alguns pontos turísticos. E a a seguir compartilha alguns favoritos da “cidade que precisa ser desbravada ao menos uma vez na vida!”

++ Confira food tours para fazer nos EUA (tem opção em Chicago)

Willis Tower 

Que tal subir um prédio com mais de 100 andares? Dele, consegui ver quatro estados, foi incrível demais. Fora que a parte do skydeck possui paredes e chão de vidro. Rende fotos ótimos e é incrível.

Curtindo a Willis Tower

Dica da redação Viajar Pelo Mundo: A fila para subir, vale dizer, costuma ser grande, podendo levar mais de duas horas. Por isso, é bom ter em mãos o City Pass (combo de ingressos para as principais atrações da cidade com desconto). Ele dá prioridade de acesso!

Navy Pier 

É um complexo de entretenimento cheio de coisas para fazer. Tem museus, lojas, parques, lanchonetes. Além disso, há uma roda gigante que dá a possibilidade de ver grande parte da cidade do alto. Uma vista linda e marcante!

Millennium Park

É uma área verde enorme que está construída em cima de estações de trem. É lá que fica a famosa escultura metálica em forma de feijão, apelidada de The Bean. O nome oficial é The Cloud Gate e a obra de arte faz referência ao mercúrio líquido. Sua geometria e dimensão destaca pontos da cidade de formas diferentes conforme o ângulo que você vê.

Luisa Sonza em frente ao The Bean

Instituto de Arte de Chicago

Adorei conhecer algumas das obras de arte mais lindas que já vi na vida. As pinturas Claude Monet foram as que mais me deixaram mais impressionadas.

Dica da redação Viajar Pelo Mundo: Segundo maior museu dos EUA, é realmente indispensável. Entre os destaques do acervo, a rica coleção de arte impressionistas com Monet, Renoir, Degas e Manet. a ala moderna e contemporânea também dá show com trabalhos de nomes como Picasso, Dalí e Andy Warhol.

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Compartilhar: