HomeNotíciasVisa devolverá 10% do valor da conta paga em restaurantes nos EUA

Visa devolverá 10% do valor da conta paga em restaurantes nos EUA

Visa devolverá 10% do valor da conta paga em restaurantes nos EUA

Turistas brasileiros que pagarem a conta com cartões Visa terão direito ao benefício. A ação segue até o final de maio e só é válida para restaurantes nos Estados Unidos

Por Redação

Até o dia 31 de maio de 2019, ao pagar a conta em qualquer restaurante nos Estados Unidos com um cartão de crédito Visa, o viajante terá direito a receber um crédito de 10% do valor total na sua próxima fatura. Essa ação é parte do projeto “Mundo sem Fronteiras”, desenvolvido há um ano pela empresa para incentivar o uso de meios eletrônicos de pagamento.

 

Como participar?

​Basta se cadastrar no programa Vai de Visa e aceitar os termos e condições da ação promocional “Mundo sem Fronteiras”. A partir daí, o turista receberá 10% do valor pago nas transações de crédito realizadas até o dia 31 de maio nos restaurantes localizados nos Estados Unidos diretamente na fatura do cartão.

Não existe limitação de transações por CPF. Só não serão aceitas transações realizadas em bares, night clubs, tavernas e serviços de catering particulares (serviços de buffet para festas).

Procurando hospedagem?
O Booking.com têm opções para todos os públicos, com informações de preços, disponibilidade de hospedagem e relatos de outros viajantes.


Vai viajar? Já possui Seguro Viagem?
O buscador do VitalCard cota os melhores preços e planos para você, oferecendo parcelamento e atendimento rápido ao cliente.


Alugue um carro em sua viagem!
Encontre as melhores ofertas das locadoras de uma só vez! Acesse o RentCars e encontre a opção que atenda à sua necessidade. Com atendimento em português, eles parcelam em até 12x no cartão e ou com desconto no boleto.

Compartilhar: